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| Assunto: Combos para Barbaros ( PVP / PK ) Seg Fev 01, 2010 2:47 pm | |
| Barbaro × Guerreiro:
Use: Estilhaçar> Vento Flamejante> Martelo de Mil Quilos> Estrangular> ( Use o que preferir depois desta parte, e quando tiver energias e MP o suficiente, use: Estilhaçar>Vento Flamenjante. )
Entendendo Melhor:
Estilhaçar Para Reduzir a defesa do guerreiro, ja que guerreiro tem mta Def.
Vento Flamejante Para causar dano de FOGO Por Segundo, ou seja, guerreiro tem alta def, mais n alta def de Fogo.
Martelo de Mil Quilos Para Stunar ( Paralisar )
Estrangular Para Causar Dano Por Segundo.
Depois disso use as skills que preferir, só que depois que pegar energia e MP o suficiente para usar estilhaçar e vento flamejante, não perca tempo Use-as.
Ahh Guerreiro tem skill de buda, que recupera life, fica muito apelão, o que eu faço?
Vire Tigre e usa Paraíso rompante ( Para causar sangramento, o dano de sangramento é convertido em vida para você ) e mares turbulentos. ( Para retardar o guerreiro. )
Barbaro × Mago:
Olha, Barbaro contra mago não tem muito segredo, bom, vamos lá:
O Bárbaro possui seus ataques físicos, ataques ótimos é só saber usá-los na hora certa. Então esta você la, para ir PvP/PK Contra um mago, uma coisa muito boa a se fazer, é usar " fúria bestial ", porquê os hits que ele der em você, será convertido para vitalidade ( Barra de Chi ). Provavelmente o mago irá usar uma skill que não deixa você soltar o seus ataques, então o melhor a se fazer é se distanciar dele até o efeito da skill acabar;
" Um físico se distanciar de mago ? Nunca vi isso, ta maluco ? "
Não estou maluco, você se distancia dele até ficar fora do alcance dele, para ele não aproveitar de você, enquanto você não pode lançar seus ataques.
Após o efeito da skill do mago acabar, volte e detone, se preferir com a sequência que irei postar:
Martelo de mil Quilos> Estilhaçar> Terra Partida> Vire tigre e use paraíso rompante ( Necessita 2 barras de chi )> Mares turbulentos > Presença do tigre. Depois disso use o que preferir, e quando tiver Energia e vitalidade o suficiente use novamente: Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Terra Partida. E se você estiver perdendo, vire tigre e use paraíso rompante, e NÂO SE ESQUEÇA, em PvP/PK, use SEMPRE fúria bestial para recuperar vitalidade, enquanto recebe ataques.
Entendendo Melhor: Martelo de Mil Quilos para stunar ( paralisar ) o mago, estilhaçar para quebrar a defesa dele, bom, eu sei que mago de armadura mágica ou leve não tem tanta defesa assim, mas estilhaçar é bom mesmo assim, porquê ja elimina uma parte do que ele tiver de defesa. Terra partida para causar um dano muito bom no mago, e para você não perder muito tempo, porque se você usou Martelo de mil Quilos para Stunar ( e se der sorte de pegar o stun ) por 4 segundos, e logo em seguida solta estilhaçar você não poderá perder tempo para virar tigre logo e usar paraíso rompante, então é nessa parte que entra o Terra Partida. Ai depois disso sim, você vira tigre e usa paraíso rompante para causar um sangramento monstro nele, e além do mais recuperar seu HP. Depois pode finalizar o combo com mares turbulentos e presença do tigre. Mares turbulentos para retardar ele um pouco, e presença do tigre para diminuir o ataque dele e também a movimentação.
Ou se preferir arriscar e eliminar o mago de uma maneira mais rápida ai vai: Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Armageddon.
Bárbaro × Feiticeira:
Bom, falam que as feiticeiras é a classe mais apelona no PW, eu simplesmente não fico por aí chorando horrores de feiticeira. Bárbaro que é Bárbaro encontra uma forma de dar a volta por cima.
Esta la, você contra uma feiticeira, o que fazer? Ela provavelmente irá ficar de longe e mandar o pet com sangramento para cima de você, seja esperto stune o pet se der e corra pra cima da feit. Se você soltar um Stun na feit, ai meu amigo, ja é meio caminho andado. Ai vai um macro que acho bom, contra feiticeira:
Contra o PET: Martelo de Mil Quilos no PET. E Corra pra feit.
Contra a Feit: Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> " Se a feit. estiver sem reflect, desça armagedon. " Se estiver com reflect > Terra Partida, Martelo de Mil Quilos Denovo> Estrangular. Depois Disso use o que quiser, mas quando tiver MP e Vitalidade denovo, dê destaque a: Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Terra Partida.
Entendendo Melhor: Martelo de Mil Quilos para stunar ( pralisar ), Estilhaçar para quebrar a defesa, armagedon se ela estiver sem reflect para acabar logo, ou se estiver com reflect, terra partida para causar um dano alto, Martelo de Mil Quilos para stunar denovo e Estrangular para causar sangramento.
" Mas e se a feit. estiver com barreira ? "
Pode parecer meio ruim a idéia, mas acredite, não é: Vire tigre e se distancie dela, para ela não soltar ataques em você, provavelmente ela irá mandar o PET, só stune o pet com martelo de mil quilos e continue se distanciando, quando acabar a barreira, va até ela solte véu, e manda ver com o combo que preferir.
Bárbaro × Bárbaro:
Olha, eu não acho legal um duelo desses, é muito demorado. é praticamente a mesma coisa do que Bárbaro Contra Guerreiro, pode usar os mesmos combos que você terá vantagem.
Bárbaro × Sacer: Classe mágica, não é tão dificil, se você stunar, ja é meio caminho andado. Pode usar este combo anti-sacer: Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Vire Tigre > Paraíso Rompante> Presença do Tigre> Vire Humanóide> Martelo de Mil Quilos> Terra Partida> Desafio. Depois disso use o que preferir mas quando tiver MP e vitalidade, dê destaque a: Martelo de Mil Quilos> Estilhaçar> Desafio
Entendendo Melhor: Martelo de Mil Quilos para stunar ( paralisar ), Estilhaçar quebra def, paraíso rompante para causar sangramento e recuperar seu HP, presença do tigre, para reduzir o ataque dele, e deixá-lo devagar, Martelo de Mil Quilos para stunar denovo, Terra Partida para causar um alto dano e Desafio para causar um alto dano, evitar uma fuga e reduzir a esquiva do sacer.
Bárbaro × Arqueiro:
Coloque uma coisa em sua cabeça, archer não é o terror dos Bárbaros, nenhuma classe é. Arqueiro só tenta colocar pressão, falando do alto critico, da alta esquiva e do alto acerto. 90 % dos archers só falam disso. Se você puder comprar um anel que se chama Lin Yun ele é muito bom, aumenta em 50 % seu acerto. E lhe adiciona 5~6 de Constituição. E sobre a skill sangue fervente, muitos Bárbaros acham que é um lixo, eu descordo TOTALMENTE, no Nivel 10, quase não se perde HP Com ela, e seu acerto aumenta muito. Upe-a.
Ai vai um combo contra arqueiros: Desafio>Terra Partida> Estilhaçar> Vire tigre e corra atrás> Presença do tigre>Vire humanóide> Martelo de Mil Quilos> Vento Flamejante. Depois disso use o que quiser, mas dê destaque a: Desafio> Estilhaçar> Vento Flamejante.
Entendendo Melhor:
Desafio para quebrar a esquiva, terra partida pra causar um dano alto, Martelo de Mil Quilos para stun, Presença do tigre para diminuir o ataque dele, e retardatá-lo, Estilhaçar para quebrar a defesa, e vento flamejante para causar dano de fogo por alguns segundos. | |
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