PW STARS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PW STARS

O forum do clã do PERFECT WORLD.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» wb 40 tanked bh 39
Guia para Barbaros PARTE 2 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:05 pm por thedascar2

» SS do pessoal do cla... postem avontade
Guia para Barbaros PARTE 2 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:43 pm por Lility_BR

» Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!
Guia para Barbaros PARTE 2 Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:27 am por Admin

» COMO DAR BOSST NO SEU MICROFNE
Guia para Barbaros PARTE 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 12:22 pm por leneth

» COMO ENTRAR NO TS (COM VIDEO) .... SE VOCE N CONSEGUIR ENTRAR POR FAVOR SE MATE
Guia para Barbaros PARTE 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 8:31 pm por leneth

» EU I MUNRA DO CLA BUSTERS
Guia para Barbaros PARTE 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 7:56 pm por leneth

» critico 29k no boss DG 59
Guia para Barbaros PARTE 2 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:45 am por Hiye

» boss dia 7
Guia para Barbaros PARTE 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:20 pm por leneth

» BOSS DAY - SIM ou NÃO ?
Guia para Barbaros PARTE 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 6:22 pm por lxlNUBlxl

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Guia para Barbaros PARTE 2

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 45
Pontos : 112
Data de inscrição : 11/08/2009

Guia para Barbaros PARTE 2 Empty
MensagemAssunto: Guia para Barbaros PARTE 2   Guia para Barbaros PARTE 2 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 3:15 pm

3) Skills
O nome das skills estão em inglês pois estou me baseando nos nomes oficiais do Perfect World Malaio.
3.1) Sumário
Guia para Barbaros PARTE 2 Werebeastminidh0
As skills de Bárbaro são fundamentalmente skills de Dano Físico. Seu foco é tirar a armadura do inimigo ou até mesmo sua evasão. Também existem as skills de Buff que aumentam o HP e a Taxa de acerto do Bárbaro, entre outras. As skills de transformação só podem ser usadas transformado em tigre. Enquanto os buffs em forma Humanóide são aplicados também na transformação em Tigre.
3.1.1) Forma Humanóide
*Beast Lord Whomp
Guia para Barbaros PARTE 2 Beastlordwhompsg3
Uma Skill de dano Bruto. É a Skill inical Bárbaro. Dá um dano Baixo em troca de pouca mana. É usada nos níveis baixos, mas é também de grande ajuda nos níveis altos. Muitos preferem não Maximizar essa skill pelo seu dano baixo, principalmente nos níveis altos. Mas eu acho de extrema importância que você maximize essa skill para ter um UP rápido nos níveis baixos.
*Garrote
Guia para Barbaros PARTE 2 Garrotegu6
Eu particularmente não gosto dessa skill. Ela dá uma quantidade razoável de dano em uma certa quantidade de tempo, como um "envenenamento" (mas na skill em si é um "sangramento"). Por motivos que explicarei mais na frente só peque um nível para desbloquear a próxima skill.
* Gravitation Stonker
Guia para Barbaros PARTE 2 Gravitationstonkerma0
A única Skill de Stun do Bárbaro. Particularmente gosto muito dessa habilidade porque ela tem um Cooldown muito baixo (6.0s) e uma chance razoável de Stun. Indispensável para o PvP e muito eficiente no PvM. Um ponto no mínimo para liberar o acesso à próxima skill.
*Anti-Armor Batter
Guia para Barbaros PARTE 2 Antiarmorbattereb5
Essa habilidade divide bastante os jogadores de Bárbaros. Muitos a amam e outros a odeiam. Eu permaneço neutro. Eu me atraio pelo dano bom da skill e acho o Debuff de armor dispensável (não faz muita diferença no PvM, e faz pouca difetença no PvP, mas é bastante eficiente na hora de matar alguns boss). Como sempre, um ponto é indispensável para liberar a próxima Skill.
* Beast King Onslaugh
Guia para Barbaros PARTE 2 Beastkingonslaughtjj1
Sem dúvida a melhor skill single taget (alvo único) do Bárbaro. A única skill ranged também. Além de ter um ótimo dano também dá um Debuff importantíssimo tanto para PvP quanto p/ PvM (mas principalmente para PvP). É claro, você precisará primeiro acertar a o alvo para que o Debuff funcione, mas como a habilidade tem um Cooldown baixo (8.0s) isso não é um grande problema. Maximizar essa skill é extremamente recomendável.
*Billow
Guia para Barbaros PARTE 2 Billowpv3
A primeira skill de dano em área do Bárbaro. Ela atinge a área de um arco em frente ao bárbaro. Tem um dano maior do que a Beast Lord Whomp mas custa o dobro de MP, além disso, não é sempre que você quer acertar todos os monstros de uma área. Um nível necessário para liberar a próxima skill.
*Firestrom Wielder
Guia para Barbaros PARTE 2 Firestormwielderiw5
*Essa habilidade consome um ponto de "Chi". Dá 200% do dano de sua arma mais um bonus de dano mágico do elemento fogo. Eu não gosto muita dessa skill pelo simples motivo dela gastar um ponto de Chi e pelo dano elemental ser gradual. A área de efeito é bastante grande nos níveis altos.
* Ground Render
Guia para Barbaros PARTE 2 Groundrenderhc6
Uma das skills que eu pessoalmente mais gosto. Tem praticamente o mesmo dano do Anti-Armos Batter só que em área e com efeito Knockback que fazem os inimigos se afastarem de você (não funciona em PvP). Eu gosto bastante do combo Ground Render + Beast King Onslaugh.
* Perdition
Guia para Barbaros PARTE 2 Perditionue6
A habilidade talvez mais conhecida dos bárbaros. Quem nunca ouviu falar de um Bárbaro que deitou 5/6 oponentes com uma só skill?! Em troca de metade de seu HP e metade de seu MP o Bárbaro dá um dano temível em uma área de 12m. Mas cuidado, em certos casos o uso dessa skill é arriscado demais. O melhor momento de usála é quando o seu HP/MP estiveram cheio e o Hierograma não estiver em Cooldown.
*Axe & Mace Mastery
Guia para Barbaros PARTE 2 Axemacemasteryjpgug9
Não tenho muito o que dizer dessa skill. Pasivamente ela aumenta em 60% o seu dano. Altamente recomendável maximizar essa skill.
*Watercraft Mastery
Guia para Barbaros PARTE 2 Watercraftmasterynn0
Também não tenho muito o que dizer sobre essa skill. Ajuda em alguns momentos e não custa quase nada. Como é somente um nível aconselho a pegarem.
*Ferity Restoration
Guia para Barbaros PARTE 2 Ferityrestorationyj4
Uma regeneração de vida passiva. Eu acho cara para pouca eficiência. Ela praticamente some no meio de tanta poção que você irá precisar. Um ponto indispensável. Se tiver SP sobrando é bom upá-la.
*Beast King Reanimate
Guia para Barbaros PARTE 2 Beastkingreanimatefb2
Um dos meus buffs preferidos de todo o jogo. Aumenta o seu HP (que já não é baixo) e de sua party. Essa é uma das skills que você deverá economizar SP p/ upá-la. Indispensável para qualquer que seja a build que você fará.
*Bloodbath
Guia para Barbaros PARTE 2 Bloodbathed5
Essa skill gera bastante controvérsias. Por um lado ela dobra a sua taxa de acerto, por outro ela diminui bastante seu HP. Se você tiver se estressando com os incontáveis "miss" não pense duas vezes um upá-la. Principalmente se estiver jogando solo.
*Titan's Strenght
Uma skill bastante cara. Eu aconselharia à deixá-la para quando o SP estiver sobrando. Aumenta 30% do seu ataque físico e de sua Party. Sem dúvida uma boa skill, mas muito cara.
3.1.2) Forma de Tigre
A forma de Tigre é usada principalmente para tankar. Geralmente os jogadores preferem upar apenas as skills essenciais na forma de tigre (transformação + defesa física) nos níveis iniciais e depois de certo nível as skills de Aggro e AOE.
*White Tiger Transformation
Guia para Barbaros PARTE 2 Whitetigertransformatiofa5
Bom essa skill é de suma importância. Você ira fazer dois usos principais dela. Um é de seu bônus no HP indispensável para tanker, outra é o bônus no movimento. No nível máximo você corre a 7.2m/s enquanto a mais rápida montaria corre a 11m/s. Então é muito bom que você a maximize assim que puder. Porém tem que se levar em conta que em forma de tigre o seu ataque físico é bastante reduzido.
*Ripping Bite
Guia para Barbaros PARTE 2 Rippingbitebd1
Tudo que eu disse sobre Garrote se aplica também a essa skill. Além de consumir vigor. Recomendo pegar apenas um ponto.
*Fierce Pouce
Guia para Barbaros PARTE 2 Fiercepouncelb2
O grande atrativo dessa skill é cancelar o habilidade que o inimigo estiver conjurando. Em leveis altos é interessante maximizá-la.
* Swallow
Guia para Barbaros PARTE 2 Swallowcv3
Eu gosto bastande dessa habilidade. Tem um Cooldown baixissímo (6.0s), um dano Razoável e ainda reduz bastante a armadura do inimigo. Se você prentende usar a forma de tigre p/ Duelar/Tankar aconselho a upar essa skill sempre que sobrar SP.
*Surf Impact
Guia para Barbaros PARTE 2 Surfimpactej4
A "equivalente" da Ground Render em forma de Tigre. Porém com range reduzido e e debuff na velocidade ao invéz de Knockback. Um nível apenas é o suficiente p/ manter o Aggro dos mobs em si mesmo.
*Swing Smack
Guia para Barbaros PARTE 2 Swingsmackni7
Dentre todas as Skills a minha preferida, apesar de ser uma skill de bleeding. Dá 200% do dano de sua arma em uma área grande (12m) mais um dano grande de bleeding em 30s. Além de tudo recupera uma quantidade boa de HP no mesmo período de 30s. Mas infelizmente consome dois pontos de "Chi".
* Shapeshifting Intensify
Guia para Barbaros PARTE 2 Shapeshiftingintensifyfr3
Complementar à skill de transformação. Aumenta significantemente a defesa física em forma de tigre. Recomendado maximizala se pretendo tankar.
* Black Tortlen Possess
Guia para Barbaros PARTE 2 Blacktortlenposseshf1
A única falha dessa skill é consimir dois pontos de "Chi". Diminui muito o dano recebido em um curto período de tempo.
*Rage of Beast King
Guia para Barbaros PARTE 2 Rageofbeastkingsl9
Eu gosto dessa skill só não gosto de ter que parar o ataque e recomeçá-lo toda vez que a uso. É bastante útil quando se está mobando muitos monstros ao mesmo tempo.
*Poison Fang
Guia para Barbaros PARTE 2 Poisonfangbk6
Dá uma porcentagem do dano de sua arma em dano do elemento madeira. Não é muito útil então aconselho pegar apenas um nível.
*Bluster
Guia para Barbaros PARTE 2 Blusternl6
A única skill de Aggro do Bárbaro. Chama os mobs de uma certa área para atacar o personagem. Tem um custo baixo para um ótimo benefício. Se pretende tankar em Dungeos aconselho a maximizala.
*Frighten
Guia para Barbaros PARTE 2 Frighteniu1
Reduz o Dano e Movimento dos inimigos em uma área de 12m. Gosto bastante dessa skill, mas aconselho a deixá-la mais para os níveis mais baixos porque é uma skill muito cara.
3.3) God x Evil
Em certo ponto do jogo você se encontrará com uma importante decisão a ser feita. God ou Evil? A escolhe de uma das duas mudará significantemente suas skills e seu estilo de jogo. Ao escolher uma das facções você ganha duas novas skills e a possibilidade de melhorar as que você já tem. Para isso a sua skill tem que estar maximizada.
A decisão é simples. Escolhendo God sua defesa aumentará, por outro lado escolhendo Evil suas skills de atque e sua taxa de acerto aumentarão. Se você pretende se focar no PvP não exite em escolher Evil, mas se você pretende ser o tanker sua escolha é God
Se você ainda continua indeciso, não se preocupe, você terá tempo suficiente para tomar essa decisão com o passar do jogo.
3.4) PvP x PK x TW x PvM
Diferentes situações exigem diferentes builds. Nos duelos os jogadores estão mais preparados, com seus buffs ativados, e os Hierogramas não recuperam seu HP, portanto pense dez vezes antes de usar Perdition em duelos, caso você erre, é metade do seu HP que vai pro saco.
Se você pretende se focar em duelos PvP a boa pedida é apostar em equipamentos que te deêm mais destreza e pedras de acerto nas armas (assunto que será dicutido mais a frente). Também é importante que em duelos você use seus ponto de Chi usar a habilidade "Swing Smack" que recupera seu Hp e ainda deixa o inimigo em maos lençõis.
Por outro lado no PK o Bárbaro é praticamente imortal com um hierograma. Aqui a sua maior preocupação é acabar com oinimigo o mais rápido possível antes que ele chame por ajuda. Apostar no dano nessas situações é o mais correto. Abuse de stuns e de sua habilidade ranged.
Nas Guerras Terrioriais (ou somente TW) o seu foco será aguentar o máximo com a catapulta do lado. Essa função é deextrema importância caso sua guild seja a atacante. Caso você esteja na defesa sua função é desviar a atenção dos inimigos para você, enquanto os sacerdotes dão suporte ao resto do grupo. Em qualquer uma das situações é imprescindível que você tenha a maior quantidade de HP que você conseguir.
Agora se sua intenção é apenas jogar sozinho, ou com poucos amigos, vale o que a sua imaginação quiser.Um jeito de se dar bem e conseguir um UP solo rápido é balancear Habilidades de HP e Defesa com Habilidades de Dano.
3.5) Organizando suas Skills
Bom, isso é apenas uma sugestão de como organizar suas habilidades de maneira a facilitar a sua vida. Existem diversasmaneiras eficientes e até mais eficientes que essa que vou lhes apresentar. Mas essa é a que mais me familiarizei.É importante que você monte sua própria organização e se acostume com ela. Eu pessoalmente uso cada uma das barras disponíveis para cada forma, humanóide e tigre. Na barra de atalhos
Guia para Barbaros PARTE 2 Barrasbq0
1 A - mantenho as skills de humanóide que costumo usar com maior freqüência. São basicamente skills de dano. Na barra
1 B - mantenho as skills que uso com menor freqüência e as poções. E finalmente na
1 C - as skills de Buff que são usadas com pouca freqüência, o teleporte e lojinha.
A mesma lógica se aplica às skills de transformação. É interessante que você deixe a White Tiger Tranfsorm no atalho do botão "1" porque é o atalho mais próximo dos botões "WASD" que você usa para se movimentar. Com o passar do jogo você vai desenvolver o seu próprio estilo que lhe é mais confortável.
3.6 Beast Lord Whomp x Garrote
Garrote e BLW são duas skills que dividem os jogadores. Alguns gostam de pegar as duas, outros não pegam nenhuma. Eu pessoalmente acho desperdício pegar as as duas. E não pegar nenhuma atrasa e muito sua velocidade de Up. Uma decisão sábia é pegar apenas uma. Mas qual?
Vamos pensar em termos de eficiência. No lv.10 BLW causa 727.2 de dano físico e tem um período total de Cooldown + Ativação/Delay de 3.9s. Supondo que a cada 3.9s você cause 727.2 de dano, isso dá uma média de 186,46 dano/s. 186,46 de dano a cada segundo. Por outro lado, Garrote causa impressionantes 1582,5 em 15s.Como o efeito do Garrote não acumula temos uma média de 105,5 de dano por segundo. Sem contar com a regeneração passiva do inimigo que contribui para diminuir a efetividade do Garrote.
Temos que levar em conta também que no Early Game, dificilmente iremos aproveitar os 15s totais do garrote. Portanto BLW é de longe mais eficiente que Garrote. Portanto se tiver que escolher entre uma das duas, não exite em escolher Beast Lord Whomp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwstars.forumbrasil.net
 
Guia para Barbaros PARTE 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia para Barbaros PARTE 1
» Combos para Barbaros ( PVP / PK )
» Habilidades Daimons para Bárbaros
» Guia de Vinhos para DGs
» Guia Para Guerreiros (WRs)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PW STARS :: Personagem :: Bárbaros-
Ir para: