PW STARS

O forum do clã do PERFECT WORLD.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» wb 40 tanked bh 39
Seg Jul 18, 2011 12:05 pm por thedascar2

» SS do pessoal do cla... postem avontade
Qui Jul 08, 2010 7:43 pm por Lility_BR

» Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!
Qui Jun 24, 2010 12:27 am por Admin

» COMO DAR BOSST NO SEU MICROFNE
Sex Abr 30, 2010 12:22 pm por leneth

» COMO ENTRAR NO TS (COM VIDEO) .... SE VOCE N CONSEGUIR ENTRAR POR FAVOR SE MATE
Ter Mar 02, 2010 8:31 pm por leneth

» EU I MUNRA DO CLA BUSTERS
Ter Mar 02, 2010 7:56 pm por leneth

» critico 29k no boss DG 59
Dom Fev 07, 2010 3:45 am por Hiye

» boss dia 7
Sab Fev 06, 2010 10:20 pm por leneth

» BOSS DAY - SIM ou NÃO ?
Sab Fev 06, 2010 6:22 pm por lxlNUBlxl

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Regularmento <STARS>

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 45
Pontos : 112
Data de inscrição : 11/08/2009

MensagemAssunto: Regularmento <STARS>   Qui Jan 28, 2010 3:13 pm

Pessoal abaixo segue nosso Regulamento Oficial:

Regras & Condutas Guild STARS



As regras da Guild STARS são normas e condutas que devem ser seguidas por todos os integrantes da mesma, sem exceções, caso haja algum desrespeito ou ato não conivente com tais regras o membro em questão será passível de punição interna a critério da gravidade situação.

1 - TeamSpeak:
O programa TeamSpeak é de uso obrigatório na guild STARS, sempre que for entrar no jogo, entre antes no TeamSpeak. Tomamos essa medida a fim de elevar o nível organizacional da guild, assim como elevar também a comunicação, amizade, diversão e união entre todos os membros. Não é necessário que o membro tenha microfone para entrar na guild, porém é aconselhável que todos estejam com microfone funcionando, a fim de gerar o entretenimento entre todos nós. Após a entrada do membro na guild, o mesmo terá o prazo de duas semanas (quatorze dias) para adquirir um microfone caso ainda não tenha feito, ou poderá ter um prazo a mais comunicando aos lideres e justificando o motivo.

2 - Hierarquia e Funções de cargos:

2-1 - Na guild STARS todos possuem os mesmos direitos, sendo o nosso sistema de administração democrático, justo e amigável aos membros. Porém a de se respeitar a hierarquia da guild, sempre demonstrando compromisso para com os líderes e demais membros, onde todos são comunicados das decisões tomadas pelo Conselho de Lideres, que é composto pelo Marechal, General e Majores, sendo respeitada a hierarquia nessa respectiva ordem. Os Capitães são para dar acessoria ao Conselho de Líderes e servirem de porta-voz dos membros.

2-2 - Cada Majores deverão escolher seu grupo de capítães. Supervisionando, ajudando, e apoiando em todas as ocasiões dentro do clã.

2-3 - Cada Capitães deverão ajudar com o resto dos membros ( SOLDADOS), incentivando-os caso algum membro estiver desanimado ou desmotivado.

2-4 - Caso algum Major ou Capitão não estiver exercendo suas funções, haverá votação entre Marechal, General e com Majores com funções ativas, caso a votação seja positiva, terá a remoção do cargo, para que outros possam ter oportunidades nos cargos .

2-5 - Para receber cargo de Capitão no clã STARS, o soldado deverá ter participação ativa no clã e deverá haver votação entre o Marechal, General, Majores e Capitães.

2-6 - Para receber cargo de Major no clã STARS, o Capitão deverá ter participação ativa das funções dadas ao mesmo no clã ou também poderá ser indicado pelo seu lider Major do seu grupo, sendo que deverá haver votação entre o Marechal, General e Majores.

3 - Guerras:
A STARS é uma Guild que está sendo voltada para as guerras, sendo assim obrigatório o comparecimento de todos nas mesmas quando houve TW. Em hipótese nenhuma o membro estará apto a faltar na guerra, sem justificativa prévia, assim sendo quando a guild for convocada para a guerra deve-se parar tudo que estiver fazendo para participar da mesma, o não comparecimento do membro em tal evento implicará na punição do mesmo. Quando o membro não puder participar da guerra por motivos da vida real, o mesmo deve justificar sua falta com antecedência a um dos líderes ou em casos de imprevisto, justificar a falta a um líder o mais rápido possível.

4 - Condutas:
4.1 - Sobre Inatividade: Membros que não estiverem upando devidamente acompanhando o desempenho da guild, terá o level marcado em titulo no quadro da guild, caso continue sem upar pelo prazo de 2 semanas no maximo será enviado um email no jogo comunicando e se não havendo resposta será kickado da guild e receberá um e-mail explicando o motivo, caso haja uma explicação cabivel ao fato de nao estar upando explicar para um lider que possivelmente aprovará sua inclusão novamente na guild.

4.2 - Sobre Ajudas: o pedido de ajudas para quests, boss ou qualquer outra pendência, deve ser pedido pelo TeamSpeak. No nosso TS privado, existem vários canais onde membros estão fazendo algo ou desocupados, sempre que você precisar de ajuda procure no canal especifico a ajuda de membros que tenham as mesmas quests, caso não encontre, peça ajuda de pessoas que estejam desocupadas, se os mesmos não puderem te ajudar na hora, pergunte por um possível horário. É estritamente proibida à cobrança obrigatória de ajuda, lembre-se que como você, todos tem os seus afazeres no jogo.


4.3 - Sobre Bom Senso: não é permitido qualquer tipo de desrespeito, falta de caráter ou desonestidade com os membros, pois isso vai contra toda a ideologia da guild, que preza por um ambiente familiar, amistoso e unido.

4.4 - Sobre TS: é obrigatório na Guild STARS, logo existem vários canais para grupos e situações específicas. Quando for montar um grupo, deve-se usar uma canal específico para grupos, quando estivermos na guerra todos devem estar em seus respectivos sub-canais de guerra, junto de seus grupos. O mesmo se deve proceder com os demais canais.

4.5 - Sobre Caps Lock: ninguém além dos líderes está apto a usar o Caps Lock, pois o mesmo da à sensação de estar gritando, os líderes só usarão esta opção quando tivermos um assunto importante para os membros, como as convocações, reuniões e afins.

4.6 - Sobre Assuntos Internos: é terminantemente proibido à divulgação de informações internas para membros de fora da Guild, o membro que for pego fazendo tal ação, será implicado em punição ou até banimento do mesmo.

4.7 - Sobre Reunião: haverá Reuniões Semanais marcadas no jogo, forum ou site para discutirmos os assuntos referentes às novidades tanto do jogo, quanto da . Será obrigatória a presença de todos os membros na hora da reunião. Caso haja algum problema que impossibilite a presença no TS no horário da reunião, procure um dos líderes e informe o motivo antecipadamente, é de obrigação do membro que não compareceu a reunião, se informar assim que possível do que foi passado na reunião com um dos líderes, assim que possível, para ficar a par dos assuntos de sua Guild.

5 - Grupos:
5.1 - As regras para grupos foram feitas a fim de extinguir os conflitos que possam vir a ocorrer dentro da guild por motivos de um grupo mal organizado.

5.2 - Antes de o grupo sair para fazer o que for que seja os integrantes da mesma devem decidir se o sistema de divisão de itens será livre ou aleatório, rege o sistema pelo qual a maioria optar;

5.3 - Membros que não estiverem no TS, não poderão reclamar das ações do grupo sob as quais se sintam lesados;

5.4 - Grupos para quests devem dar preferência para pessoas que tenham a quest em questão no momento, antes do grupo sair para fazerem as quests especulem entre si para saber quantos itens ou monstros cada um precisa;

5.5 - Os equipamentos que forem dropados em grupo deverão ser repassados para os integrantes do mesmo por ordem de necessidade, Exemplo:
Um grupo é formado para fazer uma quest, este grupo é formado por 2 sacerdotes, 2 arqueiros e 2 guerreiros, quando o grupo termina de matar o boss, dropa um molde de sacerdote porém quem o pega é um dos arqueiros, o arqueiro imediatamente deve o repassar para o sacerdote que mais precise do molde.

5.6 - A Guild STARS recomenda a todos os membros que formem suas partys Fixas, isto é, que montem seus grupos com um numero fixo de integrantes para que façam atividades iguais ao mesmo tempo e que possa ser feito para todos do grupo, exemplo:
Montar uma party fixa para dusk significaria que iria um grupo de 6 membros fixos ( que não mudam ) para dusk em determinados horarios fazer tais itens para cada membro do grupo e só parar de fazer tal dusk quando todos os membros do grupo tivessem os itens combinados no inicio da organização da party.

6 - A STARS não se responsabiliza por poblemas entre membros da guild e membros de fora da guild, sendo assim não adianta reclamar a algum lider sobre algum ato que foi cometido por membro da guild que prejudique membro de fora da guild.

Importante:
* Todas as regras e normas descritas acima deverão ser respeitadas e seguidas, o não cumprimento das regras e normas supracitadas implicará em uma punição ao membro, que será decidida pelo conselho de líderes, as punições variam desde uma advertência até o banimento do membro em questão, sendo esta dependente da gravidade do delito cometido. O máximo de advertências que um membro pode vir a obter é 3, na terceira o membro será banido da guilda sem prévio aviso.

* As regras da guild estarão em constante evolução, a fim de melhorar a convivência e organização da Guilda, podendo estas serem alteradas sem prévio aviso, mas sendo estas alterações comunicadas aos membros posteriormente em reuniões gerais via TS.

* Qualquer problema referente à Guild STARS deve-se comunicar a um líder, antes de se tomar qualquer decisão preciptada, os líderes tomarão as decisões cabíveis a sua situação.

* Qualquer dúvida pergunte a um líder.


Guendux
General
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pwstars.forumbrasil.net
 
Regularmento <STARS>
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [NEWS] Novos Personagens confirmados para Playstation All-Stars Battle Royale!
» “Smash Bros.” da Sony se chama PlayStation All-Stars Battle Royale
» [PS3/Vita] Primeiro trailer japonês de J-Stars Victory VS
» [Vendo] PS Vita Wifi + Cartão 8GB + Playstation All-Stars Battle Royale ( Mídia Física)
» [RESOLVIDO] Como saber quantas service stars eu tenho na classe recon ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PW STARS :: Clã  :: Regras-
Ir para: