PW STARS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PW STARS

O forum do clã do PERFECT WORLD.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» wb 40 tanked bh 39
Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 12:05 pm por thedascar2

» SS do pessoal do cla... postem avontade
Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 7:43 pm por Lility_BR

» Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!
Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:27 am por Admin

» COMO DAR BOSST NO SEU MICROFNE
Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 12:22 pm por leneth

» COMO ENTRAR NO TS (COM VIDEO) .... SE VOCE N CONSEGUIR ENTRAR POR FAVOR SE MATE
Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 8:31 pm por leneth

» EU I MUNRA DO CLA BUSTERS
Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 7:56 pm por leneth

» critico 29k no boss DG 59
Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 3:45 am por Hiye

» boss dia 7
Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:20 pm por leneth

» BOSS DAY - SIM ou NÃO ?
Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 6:22 pm por lxlNUBlxl

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 45
Pontos : 112
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:18 pm

Dentro de um bom grupo, sacerdotes tem a crítica função de não deixar o grupo ser exterminado. E por esta razão, sacerdotes tem de ser protegidos a todo custo. Se o sacerdote sobreviver, ele pode ressuscitar a todos para retomarem as suas funções.

1. Nada enfurece mais um monstro do que a pessoa que cura a pessoa que bate.
Por esta razão, os monstros irão dar meia volta dos Tankers e irão em cheio nos sacerdotes assim que tiverem a chance. Quando um Sacerdote acaba por lurar um agressivo, o jogador mais perto do sacerdote deverá entrar na frente para salvar o pobre sacerdote.
Isto pode ser conflitante dentro de um grupo, mas em qualquer grupo, se cara que cura morrer, pode-se esperar o mesmo para o resto. Se o sacerdote se cura e se defende dos monstros, ele deixa de dar suporte para o resto do grupo.
2. Não saia andando em várias direções, mantenha-se perto do grupo.
Um dos maiores problemas em ser sacerdote, é que precisamos manter uma linha de visão, não podemos ficar girando a tela para ficar procurando uma pessoa específica, pois assim perdemos a linha de visão do resto do grupo. Nós não podemos te ajudar se você não está por perto, por isso, por favor não implore por suporte se você saiu andando sozinho, ou se começou a andar enquanto nós te dávamos magias de suporte ou usávamos cura.
3. Por favor não fique pedindo buffs toda hora. Eles custam preciosas quantias de MP.
Buffs de alvo (Fervor, Conselho Imortal, Proteção de Ferro e Proteção dos Espíritos) dura 30 minutos,
enquanto buffs de grupo (Proteção Salvadora, Entusiasmo, Sabedoria dos Céus e Símbulo Abençoado) duram 1 hora.
Os efeitos não somem nem diminuem com o tempo, quando eles acabarem eles vão acabar.
Usar todos eles novamente usará um MP que poderia ter sido usado para curar o grupo.
4. Por favor espere se você quer ser ressuscitado. Não espere ser ressuscitado imediatamente.
Tem sempre uma razão para que Sacerdotes não ressuscitem imediatamente. Talvez porque eles estão cuidando para manter o resto do grupo de pé (A habilidade demora 6 segundos para ser usada, e esses 6 segundos sem cura podem ser fatais especialmente quando a barra de HP dos outros membros oscila muito devido à quantidade de dano.) ou talvez exista um monstro agressivo por perto do corpo (Talvez você tenha a chance de ser ressuscitado e ser morto novamente logo em seguida, e isso não é muito legal...).
5. Saiba o que você pode fazer e as suas limitações.
Em outras palavras, tenha certeza de que o tanker está tankando e que os outros estão cuidando dos monstros. Não saia correndo por ai se você sabe que não agüenta tanto dano ao mesmo tempo. Aliás, não tente dar uma de Superhomem e pegar mais monstros do que você realmente agüenta. Nem sempre pode ser um grupo perfeito, mas se todos trabalharem juntos, uma quest ou uma FB vai ser fácil de ser completada.
6. Sacerdotes às vezes não tem MP suficiente para curar todos ao mesmo tempo.
Nós provavelmente conseguimos manter o tanker (e o tanker secundário às vezes...) vivos sem perder MP tão rápido, mas se ficarmos usando cura toda hora porque alguém trouxe mais agressivos, ficamos sem MP e rapidamente todo mundo vai morrer. E não só isso, provavelmente logo ao tentarmos ajudar todos os monstros virão com sangue nos olhos em cima de nós.
7. Dê poções de MP que estiverem sobrando para nós.
A menos que você precise delas para uma situação específica, nós vamos precisar delas mais do que qualquer outra pessoa no grupo. (E eu dou minha eterna gratidão por aqueles que sempre estão dispostos a nôs ajudar desta forma! XD)
8. Nos dê o beneficio da dúvida.
Não peça para ser curado se você não precisa realmente no momento.
Acredite, a maior parte dos sacerdotes que jogam de suporte sabem exatamente o que estão fazendo. Se você está morrendo e ainda não te curaram, provavelmente há uma razão para isto. Parece óbvio pensar que eles fazem isso de propósito, que não gostam de você e etc. Mas a verdade é que um bom suporte está sempre prestando atenção no HP de todos, calculando o tempo de intervalo de cura de cada um, quantidade de mana, quais habilidades usar. (E isto inclui adivinhar o LAG que ocorre entre algumas habilidades.)
9. Se você avistar algum Sacerdote pedindo ajuda para completar alguma quest (Especialmente as que tem que matar monstros) e você está na mesma quest, chame-o para um grupo.
É bem difícil às vezes fazer quests sozinho, e sempre aceitamos todas as espécies de ajuda possíveis. Não só terminaremos a tarefa mais rápido como também podemos treinar várias situações de suporte.
10. Dê algum tempo para recuperarmos MP.
Sacerdotes tem muitas habilidades, e estamos sempre tentando balancear pontos de alma e dinheiro para melhorar nossas habilidades.
Em outras palavras, às vezes não temos dinheiro suficiente para nos entupirmos de poções (especialmente as de MP). Então realmente agradecemos pequenas pausas entre batalhas para recuperarmos esses preciosos pontos de MP. Lembre-se de perguntar se ainda temos MP suficiente para dar suporte naquele momento.
Poções de MP de nível mais baixo não quer dizer que estamos errados, mas sim que no momento não temos dinheiro para comprar melhores.
11. Não saia xingando o Sacerdote só porque o grupo morreu.
É extremamente raro ver um sacerdote não fazendo o seu trabalho.
Todos os sacerdotes que jogam de suporte sabem o que fazem.
Vá ver os outros fatores que podem ter causado a morte do grupo, melhor do que nos xingar cegamente por isto. Se o grupo foi limpado é porque ou estávamos cheios de agressivos, ou acabaram-se os pontos de MP.. volte para o número 6.
12. Só porque estamos voando, não deixamos de dar suporte.
O local está infestado de monstros agressivos, onde a grande maioria tem dano físico, pode até não ser alto, mas é capaz de acontecer por mais de um monstro ao mesmo tempo. O sacerdote se vê obrigado a levantar vôo, e dar suporte voando, assim os monstros não vão nos causar dano. E não se preocupe, os bônus e valores de cura não se alteram porque estamos voando e dando suporte para pessoas que estão no chão. A única diferença realmente é caso queiramos bater nos monstros que estão em terra, os nossos ataques irão causar apenas 50% do dano.
Todo membro de um grupo tem suas responsabilidades e irá cuidar delas seja como for. Por favor não generalize nossa classe só porque você morreu e perdeu experiência, pois nós também perdemos. É verdade que sacerdotes mantém os grupos vivos, mas não conseguimos fazer isso se você pretende levar todos para a morte.

Ir para o topo Ir para baixo
https://pwstars.forumbrasil.net
Sairem

Sairem


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 32

Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 11:22 pm

Eu que o diga.
As pessoas saem correndo como doidas ai nao da pra cura.
Eles devem acha que a gente pode se multiplica
Like a Star @ heaven
ainda colocam a culpa na gentem.
eu devo merecer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 45
Pontos : 112
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 3:17 pm

isso sempre acontece ... maioria das vezes com barbaro ... fica com pouca vida.. saem correndo pra matar outros mobs... e quase morrem ou ate morrem .. pois a gnete ta la atras correndo atras desses noobs pra tetnar curar e ainda somos xingados ... eh mole?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwstars.forumbrasil.net
KIRHA

KIRHA


Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : Praia Grande

Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 9:09 pm

A unica coisa que me chateia nessa historia toda , é que quando morrem , a culpa nunca é deles só da gente .
Mais sem nós, que seria de uma dusk, Dg, boss.....
adorei o forum
beijinhos para todos os sacer♥️ Very Happy
E pra galera do clã♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Hiye

Hiye


Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 30

Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 10:43 pm

Sem falar que saem correndo, e vocês, sacers, não correm nada! =x
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 45
Pontos : 112
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 11:21 am

e outra.... o pessoal na pt ficam pedindo buff outra vez sendo que ja tem buff.;.... pensam que isso nao gasta MP neh??? buff de sacer sao de 1 hora pessoal ... lembram - se disso ... qdo acabar buff o sacer buffa de novo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwstars.forumbrasil.net
KIRHA

KIRHA


Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : Praia Grande

Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 12:40 pm

e tem mais, gastamos potes pra caramba em certas ocasiões, ninguem vê isso...
Mais adoro ser sacer, é o unico char que tenho.
Adoro ajudar todo mundo, mesmo que eles depois fiquem bravinhos(a)
beijinhos♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Nazaky




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 32
Localização : Salvador Bahia

Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 7:40 pm

Gostei do topico to criando um sacer tb pra ajudar o cla ^^ vou colocar ele utra forte pra ajduar vcs XD...
Ir para o topo Ir para baixo
KIRHA

KIRHA


Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : Praia Grande

Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 5:03 pm

Estou aqui para parabenizar o sacer do no clã STARS, que no momento são poucos, pela vitória na PW no ultimo domingo♥️ :I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 45
Pontos : 112
Data de inscrição : 11/08/2009

Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 12:27 am

VIVA NÓS !!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://pwstars.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!   Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem não for sacerdote precisa saber disso dos sacerdotes !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PW STARS :: Personagem :: Sacersotes-
Ir para: