CARACTERÍSTICAS GERAIS:
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LANÇA: PvM = Médio (excelente alcance, muitas skills de área porém todas em linha reta, o que torna o trabalho de mobar, um tanto complicado...) / PvP = Bom (tem boa velocidade de ataque, suas skills tem o segundo maior dano entre os guerreiros, além de possuírem um ótimo alcance (12/15m), facilitando o combate contra classes ranged e inimigos fujões)
MACHADO: PvM = Ótimo (excelentes skills de área e dano alto) / PvP = Ruim (s/Lin Yun), Bom (c/Lin Yun) (possui 1 skill de stun a mais que os outros tipos de guerreiro, o que lhe dá uma grande vantagem. Suas skills de área, ainda que possuam danos menores que os de lança e espada, conseguem detonar tudo q está a sua volta... possuem o ataque mais lento e, fazendo o build clássico [FOR+CON] costumam errar MUITOS hits... contudo, utilizando-se 1 ou 2 anéis Lin Yun ou os Dourados da DUSK 90, tal deficiência poderá ser eliminada).
GARRA: PvM = Ruim (dano muito baixo, poucas e fracas skills de área, defesa física OU HP baixo) / PvP = Médio/Bom (usando armadura leve, ganha facilmente de magos, feiticeiras, sacers e arqueiros; pois tem uma esquiva alta e def elemental alta, além de possuir uma skill que dá disable nos ataques mágicos.. porém perde facilmente para Guerreiros de lança/espada/machado (caso o player esteja c/Lin Yun) e para bárbaros com hp elevado).
ESPADA DE 2 MÃOS: PvM = Médio (tem boa velocidade de ataque e bom dmg, mas poucas skills de área) / PvP = Bom (tem velocidade de ataque ruim, mas os elevados multiplicadores das skills de espada, aliadas ao dano alto da arma, o tornam o maior single damager entre todos os guerreiros).
ESPADA DE 1 MÃO: PvM = Ruim (poucas skills de área, dano reduzido das AOEs) / PvP = Ótimo (várias skills voltadas pro PvP, alta velocidade de ataque, alto nível de críticos, alto nivel de acerto e esquiva. Tem como maior deficiencia o baixo HP, qual pode ser compensado através do refinamento dos items e uso de pedras de HP).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
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MACHADO: é ALTAMENTE recomendado o uso de anéis Lin Yun (1 ou 2) nas Builds de Late Game... Pois estes anéis, entre outros bonus, aumentam em 50% a taxa de acerto! Logo, no caso de um build típico de Força + Con altas com pouca Destreza, tais anéis praticamente corrigem a baixa taxa de acerto, elevando-a para um nível bem razoável...
LANÇA: é excelente para as Guerras Territoriais pois possui muitas skills de área com range longo, além do que, são extremamente úteis para atingir Arqueiros voadores e também Feiticeiras Evil que pensam que são "maratonistas" (pois correm mais rápido que pilotos de F1 em dia de treino classificatório)...
ESPADA: Para PvPs opte sempre por espadas de 1 mão. Espadas de 2 mãos apesar do dano mais elevado, praticamente anulam uma das principais características do guerreiro de espada, que é a alta velocidade de ataques...
GARRA: é certamente a classe (ou subclasse) mais "desafiadora" de todo o Perfect World... Portanto somente é indicada para os amantes das artes marciais, fans de Animes e/ou pessoas que gostem de jogar seus games no nível de dificuldade: ULTRA HARD !!!
CONSIDERAÇÕES FINAIS
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O Guerreiro é um dos personagens mais versáteis do Perfect World, pois nele vc encontra 4 bem DEFINIDAS subclasses, cada uma com características próprias e marcantes.
No entanto, para conseguirmos tirar o MÁXIMO proveito da classe, É NECESSÁRIO mesclarmos as maestrias.
Ou seja, ao invés de um player usar somente o machado; que tal ele usar o machado e a lança? Ou mesmo uma Espada e Lança?
Bom pessoal, a idéia principal é esta mesmo! Ao se criar um guerreiro, procure não se prender muito a um único estilo de arma, tente, invente, combe... aprenda e use qntos tipos de maestria desejar (inclusive um pouco de todas, se for o caso...)!
Pois somente deste modo é que o seu personagem, Guerreiro, poderá ser tudo aquilo que ele têm condição de ser.