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 Habilidades Daimons para Bárbaros

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MensagemAssunto: Habilidades Daimons para Bárbaros   Sex Jan 29, 2010 6:06 pm

HABILIDADE DAIMONS PARA BARBAROS


Começando com o básico. Com a sua Daimon equipada, clique com o botão direito no avatar que aparecerá no canto esquerdo da tela. Irá abrir a tela similar com a essa abaixo:




Para aqueles que não sabem qual Daimon vai escolher, vou dizer que: NÃO IMPORTA QUAL DAIMON VOCE ESCOLHER, TODOS PODEM ESCOLHER TODAS AS HABILIDADES.

A única diferença seria nos pontos iniciais dos atributos para cada Daimon.



Atributos e as Influencias:




  • Força: Influencia o dano de algumas habilidades. Cada ponto aumenta o dano do Daimon em aproximadamente 1%.
  • Constituição: Aumenta a quantidade de EP. Cada ponto aumenta 1 ponto Maximo do SP.
  • Agilidade: Influencia o efeito das habilidades, como: alcance, duração, chance de sucesso.
  • Inteligência: Aumenta a recuperação de SP. Cada 50 pontos aumenta 1 ponto de SP por segundo.




Vamos explicar sobre as habilidades ditas como Exclusivas para Bárbaros. Irei comentar sobre a influencia de cada uma dessas habilidades e onde seria valida ou não a utilização das mesmas.



Primeiramente, na tela de atributos do seu Daimon, clique em Natureza Irá aparecer uma tela similar a essa:




Haverá 5 simbolos formando um pentagrama. Chamados de 5 elementos. Metal, Madeira, Terra, Água e Fogo. Conforme Anotado na figura. Antes de distribuir algum ponto nessa tela. Confirme quais serão as habilidades que você irá utilizar, e confira quantos pontos de cada elemento será necessário.

Para saber quais são as habilidades, nessa tela dos 5 elementos, clique no botão Habilidades”. Irá aparecer a seguinte Tela:




Que são as Habilidades Iniciais do seu Daimon. Passando a seta do mouse em cada uma delas, irá aparecer os dados sobre cada habilidade. Como já havia dito, irei apenas comentar sobre as habilidades exclusivas para Bárbaros (algumas habilidades são divididas com outras classes, como guerreiros e arqueiros). São elas as destacadas abaixo:




HABILIDADES INICIAIS EXCLUSIVAS DE BARBAROS




– Couro Firme

Nível Máximo: 10

Elemento Necessário: Madeira 1, Terra 1.

Níveis: 9, 14, 19, 24, 29, 34, 39, 44, 49, 54

Efeito: Reduz a própria velocidade para absorver dano físico e Mágico.

Comentário Geral: Efeito Similar ao Véu das Sombras. Aumentaria sua resistência perante um BOSS, garantindo assim, maior resistência aos ataques especiais dos BOSS.

Comentário Pessoal: Seria mais uma habilidade que aumentaria o tempo de sua permanência em pé. Sendo que você já possui Véu das Sombras, quem possuir o Escudo Místico da Arma: Machado Supremo de Pan Gu. Ao ativar essa habilidade da arma, desfaz a habilidade invocada do Daimon. Sendo Redundante haver essa habilidade que consome SP e EP. Seria interessante para quem não possuir essa Arma. E um adiantamento para a Habilidade Véu das Sombras (Habilidade do lvl 59+). Fazendo você tankar com qualidade muito antes de obter essa habilidade.



– Diminuição de Alma

Nível Máximo: 10

Elemento Necessário: Água 3.

Níveis: 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55, 60

Efeito: Diminui próprio chi e também do inimigo.

Comentário Geral: Pode impedir a erupção de chi do oponente ou outra habilidade que necessite de pontos de chi.

Comentário Pessoal: Uma Habilidade valida apenas para PvP. Por mobs e Bosses não possuírem pontos de Chi para serem diminuídos. Vale lembrar que você também perderá o Chi. Pense: Vale a pena deixar de usar Véu das Sombras para tirar Chi oponente?



– Explosão Aniquiladora

Nível Máximo: 10

Elemento Necessário: Fogo 5.

Níveis: 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55, 60, 65

Efeito: Causa dano físico no alvo, chance de paralisar o alvo, taxa de acerto do jogador pode influenciar no acerto.

Comentário Geral: Dano extra causado pelo Daimon. Comparado com um Martelo de Mil Quilo.

Comentário Pessoal: Uma Habilidade interessante se seu acerto for bom. Pois irá acrescentar no acerto dessa Habilidade. Excelente para quem for seguir a linha EVIL e ter acerto maior. Matará com maior rapidez. Sem contar que trata-se de um dano a distancia.



– Fúria da Terra

Nível Máximo: 10

Elemento Necessário: Fogo 3, Terra 3.

Níveis: 28, 33, 38, 43, 48, 53, 58, 63, 68

Efeito: Aumenta Chi quando é atacado.

Comentário Geral: Uma Habilidade similar a Fúria Bestial.

Comentário Pessoal: Para quem tem necessidade de ter pontos de Chi para gastar, pode ser uma Habilidade interessante. Pensando que não temos tantas habilidades assim que precisem de Chi. Não vejo muita importância nessa Habilidade.



– Fúria do Lutador

Nível Máximo: 10

Elemento Necessário: Metal 3, Água 3.

Níveis: 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55, 60, 65, 70

Efeito: Libera a fúria contra o alvo que chega perto. Gastando toda energia para causar dano fixo mais valor da energia usada, há chance de criar um escudo para absorver danos mágicos. Dano é aumentado 2 vezes contra alvo no céu.

Comentário Geral: Uma Habilidade de Ataque com chance de proteção contra danos mágicos.

Comentário Pessoal: Uma Habilidade interessante, dando-lhe maior chance de ataque e ainda com chance de absorver danos mágicos por alguns segundos.

HABILIDADES AVANÇADAS EXCLUSIVAS DE BARBAROS




Na tela de Habilidades Iniciais, abaixo existe um botão escrito: Habilidades Avançadas, clicando nela, aparecerá a seguinte tela:




Essas Habilidades especiais, também possui uma com exclusividade para Bárbaro, trata-se da destacada Abaixo:






– Refletir

Nível Máximo: 10

Elemento Necessário: Madeira 5, Água 3, Fogo 1.

Níveis: 11, 16, 21, 26, 31, 36, 41, 46, 51, 56

Efeito: Reflete dano mágico, Só funciona com jogadores.

Comentário Geral: Similar a Muralha de Espinhos de Feiticeiras, mas com danos Mágicos.

Comentário Pessoal: Por limitar-se apenas aos jogadores, não seria vantagem alguma possuir essa Habilidade. Pelo fato: Quem causa dano mágico, naturalmente possui defesa mágica elevada.

HABILIDADES INTERESSANTES PARA BARBAROS (Sem comentários)




Cura e Consolidação de Sangue.



Movimento de Terra, Couro Firme e Lama.



Barreira de Vento, Imunidade de Veneno, Dança Glacial e Luz de Iluminação.



Aura Metálica, Taichi, Espada Celestial, Tornado Rastejante e Rugido Diamente.



Lacre Aprisionador e Explosão Aniquiladora.


Proteção do Lacre, Devorador de Vida e Fúria do Lutador.




Ataque de Terra, Gelo Sanguinário, Rompimento, Proteção de Vida e Garra de Tremor.




Vento da Terra.



Ódio de sangue.



Enfraquecer.



Marca Demoníaca.



Terreno Absoluto.



Luz Flamejante.



Fé.



Nenhum.



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